
A final do 'Big Brother' aproxima-se a grande velocidade. O vencedor desta edição será revelado no dia 31 de dezembro, na gala que vai marcar o réveillon da TVI.
Em vésperas da final, foram revelas imagens inéditas da 'Curva da Vida' de Rui Pinheiro. É um testemunho duro e emocionado do personal trainer, de 31 anos de idade. Rui assume um período de excessos com "drogas, álcool e sexo" durante o tempo em que estudou Direito em Coimbra.
"Eu não me sentia bem quando estava sóbrio", justifica. "Comecei a utilizar algumas das coisas das quais não me orgulho muito e isto começou a fazer com que ficasse um bocado deprimido. Eu queria sair, estar ébrio e apanhar umas mocas", recorda.
"Drogas, álcool, sexo, foi isto que me levou um bocado para baixo", assume. "Estava muito magro nesta altura, quase não conseguia falar sem tossir e comecei a ter umas areias nos rins", recorda ainda. Só depois de se ter mudado para Lisboa e começado a treinar é que Rui Pinheiro conseguiu sair dessa espiral de auto-destruição.