
Não, não é brincadeira do dia 1 de abril. Esta sexta-feira, 31 de março, o ator Ruy de Carvalho foi dado como morto. O ator de 90 anos de idade, que acabou recentemente de gravar a série 'Inspector Max', viu subitamente anunciada a sua morte, deixando-o chocado, assim como à família.
Ruy reagiu de bom humor e não deixou que esta notícia afetasse o seu fim de semana. Foi através do Facebook que explicou estar vivo e de boa saúde. "Meus amigos, eu estou bem... sentado ao pé da minha filha e do meu genro e respetivos amigos de 4 patas... Um beijinho para as minhas amigas Senhoras e um abraço para os Homens", escreveu.Esta não é a primeira vez que notícia deste género são veículadas. Normalmente são deixadas para o Carnaval e para o dia 1 de abril, com o consentimento das figuras, mas esta nasceu esta sexta-feira a partir de uma notícia num jornal online.
Ruy de Carvalho entretanto prepara-se para regressar ao teatro, pela mão de Carlos Avilez, algo que o está a deixar muito feliz. "Vou fazer um mau. Nunca querem que faça de mau mas desta vez consegui", contava o ator que assegura que não vai parar tão depressa de trabalhar. "Enquanto me convidarem para trabalhar vou aceitar."