'

NOVA EDIÇÃO FLASH!

Não perca a edição especial nas bancas ou Epaper

Ilustração da revista Flash!
Comprar Epaper
Surpresa

Sai Maria Botelho Moniz, entra Mafalda Castro

Nova troca de cadeiras no 'Dois às 10', o programa das manhãs da TVI.
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz

Grávida de um menino, chegou agora a vez de Maria Botelho Moniz ir de férias. Na Sardenha, em Itália, ao lado do companheiro, o piloto de motos Pedro Bianchi e Prata, a apresentadora vai aproveitar este tempo de lazer para descansar e para se divertir.

Só que na TVI, o programa 'Dois às 10', mantém-se no ar com Cláudio Ramos, mas com uma outra apresentadora: Mafalda  Castro que vai subsituir Maria de forma temporária. "Bom dia! Estamos prontos para mais um ‘Dois às 10’, hoje com Mafalda Castro a acompanhar Cláudio Ramos! Ficamos à sua espera ", lê-se na legenda da fotografia dos dois comunicadores partilhada na conta oficial do programa.

Recorde-se que ainda há duas semanas foi a vez de Cláudio Ramos estar de férias - que escolheu o Brasil como destino - e Maria Botilho Moniz esteve acampanhada por Idevor Mendonça nas manhãs. 

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.