
Afastada dos olhares públicos, ao que parece, por opção própria, Liliana Queiroz, de 37 anos, continua fiel à sua história de Miss Playboy 2005. A modelo continua a protagonizar várias sessões fotográficas em que a sensualidade continua muito presente, conforme faz questão de mostrar nas suas redes sociais.
A ex-concorrente do 'Big Brother VIP' da TVI tem um passado marcado por alguns dramas familiares e pessoais. Em 2020, numa rara entrevista, Liliana contou como a sua infância ficou marcada pela toxicodependência dos pais, que levou a que fosse criada pelos avós paternos. Revelou também ter enfrentado uma depressão tão grande que a fez ganhar muito peso e assim perder a auto-estima e icar ainda mais doente.
Hoje, a ex-Miss Playboy é mãe do pequeno Gabriel e parece ter (re)encontrado paz e equilíbrio familiar. A nível profissional, como já referido, trabalha num estúdio de fotografia. Depois de todos os problemas vividos no passado, Liliana Queiroz garante agora ser feliz: "A vida não é um ensaio, não podemos voltar atrás", recorda.