Ana Castela, também conhecida como 'Boiadeira', encontrava-se em Portugal quando recebeu duas notícias chocantes. Ainda assim, a cantora brasileira fez questão de cumprir os seus compromissos profissionais e acabou por subir aos palcos do Super Bock Arena, no Porto, e do Meo Arena, em Lisboa.
Enquanto se encontrava no nosso país, a cantora sertaneja teve de lidar com duas notícias trágicas. A prima da artista, Paula Castela, de 36 anos, sofreu complicações na gravidez que levaram a um parto prematuro, no dia 23 de outubro. Contudo, após o nascimento do bebé, a advogada voltou a sofrer novas complicações e não resistiu.
Ana Castela chegou a pedir sangue para a prima nas redes sociais. “Galera, é uma prima minha e está em Cuiabá! Precisamos de alguém para doar sangue, agradecemos muito”, escreveu a artista. Entretanto, este fim de semana a cantora foi informada de que o bebé, Levi, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, em Cuiabá, Mato Grosso, também acabou por morrer.
Ana Castela começou a sua carreira na pandemia ao apostar nas redes sociais como o seu principal palco. A publicação de vídeos de covers no TikTok e YouTube, acabaram por conseguir dar uma imensa visibilidade à artista que levou posteriormente ao lançamento do seu primeiro single, 'Boiadeira'. que se revelou um imenso êxito musical.
Entretanto, o suposto romance com Zé Felipe fez o resto para que Ana Castela seja agora um dos nomes mais comentados em todo o Brasil. Recorde-se que o cantor separou-se recentemente de Virginia Fonseca. O namoro ainda não foi confirmado, mas há indícios de que vivem um início de romance.