
Tânia Ribas de Oliveira é conhecida pelo seu sorriso e por pôr muita doçura nas suas palavras, só que desta vez perdeu a paciência com um seguidor respondendo-lhe de uma forma direta e incisiva.
Tudo começou com uma fotografia que a apresentadora da RTP partilhou na sua conta de Instagram. E escreveu como legenda: "Nestes cinco dias de semana fizemos 4 programas em directo e 5 programas gravados. Chegaram ao fim as emisso~es em directo da Nossa Tarde! Para a semana estamos no ar, a` mesma hora, com o´ptimos programas gravados. [...] Vamos descansar uns dias que bem precisamos, uns agora e outros mais a` frente". Esta partilha acabou por suscitar uma reação de um internauta: "Então a RTP, portanto todos os portugueses vão pagar, com as contribuições audiovisuais 2 meses de férias a toda a equipa do programa".
Esta partilha acabou por suscitar uma reação de um internauta: "Então a RTP, portanto todos os portugueses vão pagar, com as contribuições audiovisuais 2 meses de férias a toda a equipa do programa".
Perante esta acusação, a apresentadora de 'Nossa Tarde' não se conseguiu calar e deu uma resposta que, posteriormente, foi aplaudida por muitos dos seus fãs. "Se não dissesse tantos disparates, só tinha a ganhar com isso. Ia apagar o seu comentário, de tão absurdo que é. Ninguém vai estar dois meses parado. Vão começar as 7 Maravilhas da Cultura Popular e vamos todos trabalhar", escreveu Tânia Ribas de Oliveira mostrando-se indignada.
"Se não dissesse tantos disparates, só tinha a ganhar com isso. Ia apagar o seu comentário, de tão absurdo que é. Ninguém vai estar dois meses parado. Vão começar as 7 Maravilhas da Cultura Popular e vamos todos trabalhar", escreveu Tânia Ribas de Oliveira mostrando-se indignada.
"E sabe lá se, quem pára, ganha? Conhece os nossos contratos? Bem me parecia. Respeite quem tanto trabalhou durante a pandemia, é o melhor que faz por si e pelos outros. E agora, por favor, mantenha-se em silêncio que vai ver que só tem a ganhar", concluiu.