
Teresa Guilherme não pretendia partilhar o protagonismo com a 'blogger' nas galas de domingo à noite. "A Teresa não é muito a favor que a Ana esteja a fazer os comentários na gala e exigiu que isso não acontecesse, mas a TVI sabe que a 'Pipoca' é um nome forte e que contribuiu bastante para o sucesso que foi o BB2020", revelou uma fonte da estação. Ana Garcia Martins, por sua vez, é uma das 'influencers' mais famosas de Portugal e ganhou um lugar de destaque no 'Big Brother - A Revolução', tendo sido a eleita para ficar encarregue da última parte das galas de domingo à noite, com a entrevista ao concorrente expulso.
Ana Garcia Martins, por sua vez, é uma das 'influencers' mais famosas de Portugal e ganhou um lugar de destaque no 'Big Brother - A Revolução', tendo sido a eleita para ficar encarregue da última parte das galas de domingo à noite, com a entrevista ao concorrente expulso.
Agora, a apresentadora decidiu quebrar o silêncio sobre esta polémica que tem dado tanto que falar, especialmente nas redes sociais. Um palco em que os fãs de 'A Pipoca mais Doce' não têm poupado Teresa Guilherme.
A revista 'TV Guia', a apresentadora nega qualquer mal-estar entre as duas e ainda revela que é, há muito, seguidora de Ana Garcia Martins nas suas redes sociais. "Gostei imenso, mas estamos a ajustar o tempo, até porque foi a primeira vez que estivemos juntas. Mas eu já era seguidora da Pipoca. Acho que ela tem de ter espaço para falar mais. É bom ter alguém ali que dê a sua opinião". O artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.