
Sara Sampaio, a mais internacional das modelos portuguesas, continua a viver um período de grande angústia e preocupação. Uma situação que já tem algumas semanas. Foi no passado dia 29 de abril que a jovem recorreu à sua conta de Instagram para fazer um apelo desesperado, pois Sara não sabe do paradeiro do cão que a acompanha para todo o lado, Mongo de apenas um ano.
"Socorro! Por favor, ajudem. O Mongo escapou da nossa cerca e não o conseguimos encontrar. Estamos desesperados", escreveu na altura Sara Sampaio. Além de prometer uma recompensa a quem a ajudar a encontrar o cão, a modelo ainda completou este apelo: "Por favor, ajudem-nos. Se estiverem na área de Los Angeles, Hollywood Hills e Runyon. Ele é muito pequeno e amigável e provavelmente está assustado. Ele é tudo para mim."
Entretanto, e já tanto tempo depois, a modelo que tenta a sua sorte como atriz em Hollywood, revela que ainda não sabe do paradeiro de Mongo. "Para aqueles que têm perguntado, não, nós ainda não encontrámos o Mongo. Temos lidado com inúmeras chamadas e mensagens fraudulentas todo o fim de semana porque alguém fez um vídeo viral no TikTok sobre o anúncio da recompensa", assumiu num story do Instagram.
Sara acabou ainda por dizer: "Tem sido muito desgastante. Estou a fazer de tudo para o encontrar, mas sem pistas é muito difícil. O meu coração está completamente partido, mas ainda não perdi a esperança", garantiu.