'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
sofrimento

Saúde de Marco Paulo deteriorou-se muito e a SIC faz homenagem especial ao cantor que canta: "Estou desesperado, sem saber o que fazer..."

Marco Paulo viu o seu estado de saúde agravar-se nos últimos dias e a SIC decidiu prestar homenagem ao cantor com um programa muito especial.
18 de março de 2023 às 10:25
A carregar o vídeo ...
A saúde de Marco Paulo degradou-se nos últimos dias, como revelou a TV Guia. Agora a SIC decidiu avançar com um programa especial do cantor nesta manhã de sábado. E logo a abrir recuperou a canção 'Cuida de mim', cujo os primeiros versos são: "Meu Senhor, desta vez estou te falando porque estou desesperado, sem saber o que fazer...", uma canção que fala de amor mas cujos versos também podem refletir aquilo que o cantor romântico de 78 anos está a enfrentar neste momento. Seguramente não será inocente na montagem deste programa especial, que terá tido a supervisão de Daniel Oliveira, o diretor de programas da SIC.
A carregar o vídeo ...
O cantor está magoado com as últimas polémicas.
A verdade é que a SIC está a transformar esta emissão de 'Alô Marco Paulo' num programa para dar força ao cantor, que tem um contrato de exclusividade com a estação e cuja a renovação está em cima da mesa. "Emissão especial de apoio a Marco Paulo", escreve mesmo a SIC, mostrando preocupação com o agravar da situação. E diz ainda: "Força, Marco Paulo" e "Estamos juntos num, abraço a Marco Paulo".

Marco Paulo, como a TV Guia revelou, não recebeu as melhores notícias dos médicos. Os indicadores pioraram e o cancro no pulmão terá alastrado. As preocupações são muitas, até porque a estrela da música portuguesa já tem uma idade avançada e o corpo tem mais dificuldades em lutar contra o tumor e as metastases. 

Este agravamento da doença surge também numa altura em que foi "atacado" por Pacheco Pereira, que falou sobre a relação que Marco Paulo tem com o afilhado, uma das pessoas que mais ama. A indignação do cantor perante as palavras do antigo deputado do PSD foi imensa. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas