
Helena Sacadura Cabral falou abertamente sobre as duas operações ao coração a que submeteu nos últimos tempos.
"Nasci com um sopro cardíaco e achei que ia viver com o sopro toda a vida", começou por contar, em entrevista a Cristina Ferreira no 'Dia de Cristina' desta quinta-feira.
A economista e escritora, de 85 anos, submeteu-se às cirurgias depois de ter sentido dificuldade em respirar.
"Fui operada e dois dias depois estava em casa", revelou. No entanto, a mãe de Paulo Portas contou também o susto que apanhou de madrugada, logo após uma das operações.
"A meio da noite levantei-me para fazer xixi e caí no chão. Não me lembrei que não estava no hospital e pensei que ainda tinha a grade da cama para me segurar. Fiquei toda negra de um lado", revelou.