
Foi em julho de 2017 que, com um sorriso no rosto e uma felicidade extrema, Luciana Abreu anunciou que seria mãe de gémeos, fruto da sua relação com Daniel Souza. Mas, o que parecia ser um verdadeiro conto de fadas na vida da cantora, rapidamente se tornou em meses e meses de pesadelo.
Lucy passou meses de gestação críticos e com vários problemas que puseram a vida das duas meninas - Amoor Viktória e Valentine Viktória - em risco.
Esta fase má parecia ter terminado quando, em fevereiro, as gémeas tiveram alta hospital e, Luciana Abreu, conseguiu finalmente levar as filhas para casa. Mas agora o avô paterno da cantora, Carlos Costa Real, revela que a neta continua a passar por momentos dramáticos por causa das gémeas, que nasceram prematuras.
"O que sei é que uma das meninas, a que nasceu com mais peso, poderá vir a ter problemas futuramente. Isto porque o que a minha filha me contou é que quando a Luciana ia dar de mamar, ela começava a desmaiar", avança o avó de Luciana à revista 'TV7 Dias'.
A verdade é que desde que a atriz levou as suas filhas para casa nunca mais informou os seus milhares de seguidores sobre o estado de saúde atual de Amoor e Valentine.
No dia em que a publicação semanal avança com esta notícia, Luciana Abreu volta às redes sociais com um fotografia ousada, em lingerie, anunciando um novo projeto.