
Diogo Piçarra foi obrigado a parar. Os médicos mandaram o cantor 31 anos fazer uma pausa na carreira por questões de saúde. E para isso o mentor do 'The Voice' foi obrigado a cancelar concertos.
"Família, não trago boas notícias", começou por contar nas redes sociais. "Depois do incrível concerto do Multiusos de Guimarães comecei a sentir-me adoentado. Infelizmente foi piorando, e, depois de indicação médica, não poderei fazer concertos pelo menos toda esta semana, o que me obriga a tomar a difícil decisão de cancelar a minha ida a Espanha, onde iria levar o meu concerto pela primeira vez a Madrid (13), Barcelona (14) e Sevilha (16)", acrescentou. "Não imaginam como esta decisão me deixa triste, mas o corpo e a saúde falaram mais alto. Peço imensa desculpa a todos os que já tinham comprado bilhete e até viagens de avião para me ir ver. Espero que tenhamos uma nova oportunidade em breve", remata.
"Não imaginam como esta decisão me deixa triste, mas o corpo e a saúde falaram mais alto. Peço imensa desculpa a todos os que já tinham comprado bilhete e até viagens de avião para me ir ver. Espero que tenhamos uma nova oportunidade em breve", remata.