
O "casamento" de Sara Salgado e Diogo Pereira Coutinho que aconteceu há cerca de um ano foi apenas uma brincadeira, um ensaio daquilo que seria a verdadeira festa de matrimónio da atriz de 31 anos de idade com o herdeiro dos Pereira Coutinho, uma das famílias mais ricas do País.
Sara Salgado casou finalmente com o jovem milionário, na zona da Praia do Castelo, no Algarve, numa cerimónia simples mas, segundo a FLASH apurou, "muito bonita, com uma decoração fantástica", diz-nos uma fonte que esteve na festa.
No Sul do país, o casal juntou perto de 60 convidados entre eles a apresentadora Raquel Strada. Foi-lhes pedido, de acordo com a mesma fonte, "para irem vestidos de forma casual mas com um toque fashion", sem grandes fatos e muito menos gravatas, isto apesar da apresentadora e amiga da noiva ter quebrado um pouco o 'dress code'.
Ao contrário do que sucedeu no ano passado, todos os convidados foram proibidos de partilhar fotos nas redes sociais, face à situação grave que o País atravessa por causa da pandemia covid-19, que volta a restringir festas como os casamentos e batizados.
Mesmo Raquel Strada, que surgiu vestida como se fosse para uma festa, apagou a localização e não revelou o evento para o qual se tinha preparado.
Recorde-se que há uma semana, Sara fugiu com várias amigas para Ibiza, enquanto Diogo Pereira Coutinho fez a sua despedida de solteiro em Madrid. Mas também, nas duas situações, as fotografias foram escassas.