'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
polémica

Sem dinheiro e pai para as filhas. Luciana arrasa Yannick Djaló: "Ele não pagava e tinha uma vida de luxo, mesmo não trabalhando"

Luciana Abreu foi para tribunal queixar-se de Yannick. Contou as justificações que ele deu para não falar com as filhas e garante que deixou de receber pensão de alimentos apesar dele continuar a fazer vida de luxo.
27 de maio de 2024 às 19:16
A carregar o vídeo ...

Luciana Abreu é conhecida, entre outras coisas, por não ter meias palavras e dizer tudo o que pensa. E foi no tribunal, onde corre uma queixa contra Yannick Djaló, por não pagar a pensão de alimentos das duas filhas, que cantor e atriz fez algumas revelações e se queixou do comportamento do ex-marido.

Na audição do dia 16 de maio, Luciana fez-se ouvir, justificando o pedido de mais de 300 mil euros ao antigo companheiro.  "Até dezembro de 2016 as pensões estão pagas. A partir daí vivi das promessas dele. Não me consigo recordar quando ele deixou de pagar, sei que as transferências vinham sempre do estrangeiro", atira. 

Lucy queixa-se da falta de apoio. "Tenho todas as provas de que ele não pagava e tinha uma vida de luxo, mesmo não trabalhando, como acontece agora. Sei que está desempregado, mas faz viagens à China e à Tailândia", assegura. E contou ao tribunal as justificações que ele dá para não falar com as filhas: "Quando desaparece, porque é o que diz às filhas, diz que está em países que não têm rede. Não sei qual é a condição dele, aquele homem é um poço de mentiras", lamentou. 

A disputa entre Luciana e Djaló já dura há vários anos. Desde que se separaram que as queixas de parte a parte são muitos. A cantora queixa-se da falta de pagamentos da pensão de alimentos das filhas mais velhas, mas também do antigo futebolista não demonstrar interesse em estar com as filhas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável