'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Sem medos, Toy defende-se da polémica da droga

O cantor revelou no programa de Rui Unas passar os natais a bebere a fumar charros em família. Depois da polémica vem justificar-se, no dia em que a cannabis é aprovada no Parlamento.
15 de junho de 2018 às 16:41
Toy.JPG
Toy
barco toy
pub
pub
pub
pub
Toy
barco toy

A frontalidade do cantor Toy já lhe causou algumas dores de cabeça. Sem papas na língua não tem medo de abordar os assuntos sem tabus.

A revelação bombástica apanhou de susrpresa os fãs do cantor de Setúbal. No 'podcast' 'Maluco Beleza', de Rui Unas, Toy revelou o consumo de álcool e droga em dias especiais.

Curiosamente, no dia que o Parlamento aprova o uso da cannabis – ainda que apenas para uso medicinais –, Toy fala em exclusivo à 'TV Guia' e reforça a polémica, sem filtros: "O que disse foi aquilo que quase todas as famílias portuguesas fazem em privado e nunca têm a coragem de contar. Muita gente faz 'queimadas galegas' e bebe uns copos nas festas que faz em casa, mas isso fica tudo no segredo das quatro paredes para ser politicamente correto."

A carregar o vídeo ...
Toy ajuda amigo com Barco numa praia

Sem receios de julgamentos populares, Toy foi ainda mais longe e assume o consumo de droga, em especial nas festas de Natal. "Na minha noite de Natal, tenho sempre um saquinho de Marijuana em casa e, nessa noite, toda a gente fuma. Eu não fumo [tabaco]. Fumei durante muitos anos, mas deixei. Mas fumo na noite de Natal. Fumamos todos. Peguei num narguilé [cachimbo de água oriental usado para fumar tabaco] que me ofereceram, pus a shisha [tabaco de sabores variados], coloquei a erva toda em cima e até a avó Inês, com 89 anos, fumou", descreveu o músico de Setúbal.  

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável