
Cristina Ferreira parece estar farta das polémicas e zangas nos bastidores e deixou um recado aos críticos, ameaçando sair da televisão.
"Nós precisamos todos de aproveitar a vida nos seus limites. Não vou estar nunca mais, em momento nenhum da minha vida, num sítio onde não esteja bem", declarou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI em entrevista no 'Dois às 10', esta segunda-feira, 9.
"Em que a felicidade não seja o que mais existe desde que eu acordo. Eu não sei lidar com a maldade, não sei lidar com a infelicidade, e a televisão não é a minha vida. É o que eu mais amo na vida? É! É aqui que eu quero estar todos os dias, mas, se amanhã não for aqui que eu seja a pessoa mais feliz, eu vou-me embora", completou Cristina.
"Eu sou capaz de tudo na vida, sou capaz de fazer tudo o que eu quiser, tendo noção daquilo que eu não sei fazer", afirmou.
Cristina não deu detalhes sobre as dificuldades que está a passar na TVI mas não escondeu as lágrimas nos olhos enquanto revelava que podia desistir da televisão.