
Júlia Pinheiro mostrou-se atónita com o que se disse e escreveu sobre o decote do vestido que usou na emissão de ontem, 21 de outubro, durante o programa 'Júlia', da SIC. "Tenho um vestido verde que já usei vezes sem conta. Nas mais variadas situações, em ocasiões familiares e também em estúdio. Por isso, o meu espanto com o espanto de quem, ontem, se fixou na parte acima da cintura da silhueta", começou por escrever a conhecida apresentadora de 56 anos.
"Tenho um vestido verde que já usei vezes sem conta. Nas mais variadas situações, em ocasiões familiares e também em estúdio. Por isso, o meu espanto com o espanto de quem, ontem, se fixou na parte acima da cintura da silhueta", começou por escrever a conhecida apresentadora de 56 anos.
Mantendo a boa disposição prosseguiu: "Por razões cósmicas ou cómicas, o não assunto fez notícia e eu, que confesso ser de uma geração, digamos assim, mas resguardada, e que valoriza muito o que não se vê, fiquei surpresa com os comentários".
Júlia Pinheiro esclareceu que quem está em direto perante uma câmara está sujeita a estas situações: "Pensando melhor, não é a primeira vez que acontece. A televisão tem esta faceta de fazer sobressair alguns detalhes físicos que, de outra forma, não passariam disso mesmo: um detalhe. Não é magia da realização nem pose da apresentadora – é o que é, sobre o que está lá, pela lente das câmaras".
"Uma vez, na 'Quinta das Celebridades' (TVI), ao usar um vestido traçado, recordo-me de terminar o direto e de olhar para o assistente de realização em estado de choque. Parte do vestido tinha descaído durante a emissão e tinha-se visto… muita saúde", recordou bem-humorada.
Concluiu: "Nada contra quem mostra tudo ou quem mostra o que quiser. Eu até sou fã da rainha dos decotes, Marilyn Monroe. E eu até gosto muito de uma parte do meu corpo: as pernas. E mesmo assim não as mostro todas".