
A notícia surpreendeu os portugueses há alguns dias. O que já terá sido uma amizade a toda a prova está afinal ferida no âmago: Cristina Ferreira e a família de Tony Carreira estarão alegadamente de costas voltadas.
De acordo com o 'Correio da Manhã', o cantor romântico e os filhos terão cortado relações com a apresentadora e diretora da TVI, depois de Cristina ter tido alguns comportamentos em direto e também como diretora que não agradaram ao clã. Ainda de acordo com o diário, está também em causa a vontade do clã Carreira de ajudar Sara a lançar-se na representação, mas Cristina terá recusado aceder ao pedido de Tony Carreira.
Cristina Ferreira já veio a público negar o mal-estar com a família do cantor romântico mas, na verdade, os Carreira ficaram de fora do novo programa de Cristina Ferreira, 'All Together Now', que conta com 100 jurados. No dia da apresentação do programa, a apresentadora e diretora da TVI voltou a desvalorizar a alegada zanga com Tony Carreira. "Nunca houve nada entre nós os dois. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento. O Tony não está no programa mas estará sempre com a TVI", referiu.
No dia da apresentação do programa, a apresentadora e diretora da TVI voltou a desvalorizar a alegada zanga com Tony Carreira. "Nunca houve nada entre nós os dois. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento. O Tony não está no programa mas estará sempre com a TVI", referiu.
A alimentar ainda mais a polémica está a decisão de David Carreira em escolher a SIC para transmitir o documentário sobre a sua vida, 'Os Sonhos Não Têm Teto', em vez da TVI, onde é um dos protagonistas em 'Bem Me Quer'.