
Joana Albuquerque, 21 anos de idade, deixou a casa do 'Big Brother' como a grande vencedora do reality show da TVI. No entanto, a "beta de Cascais" não perdoa os ataques que sofreu no passado e responde agora, acusando quem esteve contra ela.
A mãe de Gonçalo Quinaz, Fátima Carvalho, foi um dos alvos de indignação da jovem. "Eu que pensava que a senhora era educada e afinal não é", acusou Joana.
"Nunca ninguém me disse na casa sobre o que ela tinha dito, mas assim que cheguei cá fora vi, e só tenho pena dela por não ter o mínimo de educação", diz. Recorde-se que a mãe de Quinaz foi à Ericeira gritar para a casa: "A Joana é uma mer**, não vale um car****"
Mas a irritação de Joana Albuquerque visa igualmente os apresentadores do programa, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, a quem acusa de "tendenciosos". "As perguntas dos apresentadores eram tendenciosas. Quando fazem perguntas retóricas... houve uma pergunta da Teresa que me irritou bastante", afirmou a jovem vencedora ao sentir-se julgada pelas suas ações na casa.
"Ela [Teresa Guilherme] deu a sua opinião e não pode fazer isso. Tem de fazer perguntas nas quais não dê a sua opinião. Devia tomar uma posição em que questiona de forma a perceber o que aconteceu em determinadas situações", defendeu ainda.