'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Saúde

Sem perder o humor, DJ Magazino fala de drama do cancro e goza com Cristina Ferreira: "Estou ao teu nível de voz, posso gritar contigo"

O DJ arrancou gargalhadas da apresentadora pelo bom humor.
15 de outubro de 2021 às 22:00
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
pub
dj magazino
dj magazino
dj magazino
pub
dj magazino
dj magazino
dj magazino
pub
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino

O DJ Magazino passa por uma fase difícil na luta contra a leucemia, em que tem um dador compatível e está impedido de fazer o transplantes de medula, mas faz tudo para continuar a sorrir... inclusive fazer piada com a voz de Cristina Ferreira. 

"Acabei de fazer uma sessão de quimioterapia", começou a dizer o DJ, que está há dois anos a fazer tratamentos em conversa esta sexta-feira, 15, com Cristina Ferreira. "Fiz transfusões de sangue e de plaquetas - que ainda bem que fiz hoje porque assim estou ao teu nível de voz, posso gritar contigo", continuou, arrancando gargalhadas da apresentadora.

Pronto para a luta

Impedido de fazer o próximo passo no tratamento, Magazino revelou que "as células cancerígenas da medula estão a um nível muito acima do esperado". "Estou com 40% de células no meu sangue e só devia ter 5% no máximo para fazer o transplante porque há um dador compatível".

"Se eu nâo fizer o transplante tenho muitos poucos meses de vida. Agora, o mais provável sou eu fazer uma nova terapêutica dentro da quimioterapia, que é muito arrasadora", explicou.

Mas nada o deixa abater. Este sábado, 16, o DJ vai voltar a atuar, na Piscina Olímpica do Restelo, depois de 22 meses longe dos palcos. "Continuo na luta - o corpo cada vez pior, mas a cabeça cada vez melhor. Cada dia que acordo, acordo mais feliz porque passei a viver muito intensamente o dia, o presente. Quando olho para o passado sinto dor e sofrimento, neste passado recente passei muita dor. E quando olho para o futuro, como o prognóstico é muito negro, também dá medo e receio. Passado dor, futuro medo... é viver o presente da forma mais intensa possível", contou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável