
A tiktoker Marie, de 20 anos de idade, vai abrindo o livro da sua vida. Há uns dias revelou que uma depressão a levou ao consumo e à dependência de drogas. "Sentia-me mesmo feliz, mas depois tinha as redes sociais e comecei a partilhar coisas sob o efeito de cogumelos e isso era mau, porque era óbvio que estava sob substâncias", descreveu no 'Big Brother Famosos'.No reality show da TVI, a jovem natural da Póvoa do Varzim tem-se contido em partilhar algo mais íntimo, como a sua orientação sexual. Sobre esse lado da sua vida disse apenas não ter namorado. Porém, Marie já falou publicamente daquilo que a faz feliz no amor. Há cerca de dois anos, num vídeo partilhado no youtube, a tiktoker falou sobre a sua orientação sexual.
"Eu não ponho rótulos nas cenas. Eu decidi, ao longo do tempo, que não fazia sentido estar a dizer ‘sou lésbica’, ‘sou hetero’, ‘sou gay’… Existem bué pessoas no mundo e existiria pelo menos uma pessoa no mundo do mesmo sexo que eu conseguiria gostar", assumiu quando confrontada com a questão.
"Sei lá, estamos muito presos a esses rótulos e isso não é importante. Gosto de pessoas, gosto de ser humanos. Mas pronto, se vocês quiserem um nome para isto, para esta orientação sexual, acho que é pansexual, que é uma pessoa que gosta de tudo… Gosta de pão, gosta de queijo, gosta de broa, gosta de milho. É todo um leque de variedade", disse ainda, bem disposta.
No mesmo vídeo, Marie, que na altura tinha 18 anos de idade, foi ainda mais longe nas revelações sobre a sua intimidade e referiu que era virgem, ainda que já tivesse tido "umas experiências", mas assegurou que nunca tinha tido uma relação sexual completa.