
Margarida Corceiro voltou a falar sobre a vida financeira e a forma como organiza a sua fortuna, que começou a acumular há cinco anos.
"A nossa profissão é muito ingrata neste aspecto. Nunca sabemos quando é que vamos ter trabalho. Eu agora estou a trabalhar sem parar, não sei se no próximo ano me chamam para alguma coisa e eu não posso fazer nada em relação a isso", começou a afirmar Margarida, de 21 anos, em entrevista no 'Dois às 10' esta quinta-feira, 1.
Cláudio Ramos quis saber se que Magui, como é carinhosamente chamada, é "financeiramente organizada". "Eu acho que devia pensar mais nisso", disse Margarida.
"Mas sim, claro que tenho as minhas poupanças. Quando tenho um tempo livre adoro viajar. Ainda agora fui viajar [ao sul de França] e pensei: 'Com a novela não vou ter tempo livre até ao próximo ano. Vou aproveitar, não quero saber'. Gasto imenso dinheiro em voos, marco no dia anterior", confessou.
Não é a primeira vez que Margarida fala da sua vida financeira. A atriz e modelo começou a trabalhar aos 16 anos em campanhas publicitárias, passou a protagonizar em novelas da TVI, chegou a apresentar o programa 'Cabelo Pantene', e atualmente é também sócia de uma marca de biquínis.
No ano passado, numa entrevista para 'Forbes' portuguesa, Margarida explicou que apesar de apostar na carreira de atriz é no Instagram, onde tem 1,8 milhões de seguidores, que tira a maior fatia dos seus rendimentos.
Magui recebe, em média, cerca de 10 mil euros por cada publicação comercial que faz naquela rede social. "Posso viver bem do Instagram, aliás o Instagram é a minha maior fonte de rendimento, eu ganho mais no Instagram do que trabalhando como atriz", admitiu ao mesmo tempo que acrescentou: "Um conteúdo meu por post, uma fotografia, pode ficar à volta dos 10 mil euros, sim. Mas, lá está, é muito raro uma marca pedir só um post, normalmente é sempre um pack, digamos".