
Foi uma verdadeira noite de glória para Ana Garcia Martins que ontem, 7 de novembro, na gala do 'Big Brother' não se importou com as consequências nem em defender o ordenado que recebe todos os meses, só para dar a sua opinião sobre as polémicas declarações de Ricardo que insinuou que teve relações sexuais com Joana sem que esta se tivesse apercebido.
A Pipoca Mais Doce' falou numa tentativa de "branqueamento" deste incidente por parte da produção do reality show da TVI e também não deixou de criticar a postura dos dois apresentadores, Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos.
Esta coragem fez com que os fãs se pronunciassem a seu favor e os elogios à sua postura estão a encher as redes sociais: "A forma como esta mulher até os apresentadores põe no lugar deles e diz sem medo aquilo que pensa! Obrigada, Pipoca", "Ponham a Pipoca a apresentar", "A coroa volta a ser tua" ou "Infelizmente em Portugal o mérito não vai de mão dada com o trabalho. Posto isto, porque é que a Pipoca ainda está no sofá e não num trono a apresentar o BB depois das rotativas e tareias que já deu a inúmeros?"
Mas há mais: "A Pipoca teve uma atitude e um discurso irrepreensíveis. Isenta e imparcial. Sem deixar de frisar que não houve abuso efetivado, mas a brincadeira por si só já é punível e reprovável", "Pipoca a ir contra aquilo que os apresentadores dizem. Rainha. Hoje e sempre", "A produção a preparar-se para cortar no salário da Pipoca", "A Pipoca é uma pedra no sapato do Manuel e do Cláudio" ou também "Pipoca, se alguma vez te critiquei, peço desculpa. Obrigada por dizeres na cara dessa televisão que tentaram branquear uma situação demasiado grave! Ninguém acha que ele abusou da Joana! Caso contrário pedia-se prisão! Pediu-se expulsão! Tenham noção".