
O piloto madeirense já está em Portugal para assumir os seus compromissos profissionais, especialmente agora que retomou a sua carreira e voltou a participar em provas automobilísticas. Bruna Gomes decidiu ficar no Rio de Janeiro.
Só que a decisão da jovem influenciadora digital está a ser criticada por muitos seguidores que consideram que ela deveria ter acompanhado o namorado. A vencedora de 'Big Brother - Desafio Final' já reagiu a todos os insultos e ofensas que estão a circular nas redes sociais.
Acusada de dar mais valor ao dinheiro do que ao amor, Bruna Gomes respondeu: "Já vivemos o caos para conseguirmos validar tudo o que uma mulher faz. E tem gente que insiste em limitar a mulher num relacionamento. Ninguém é um só. Somos independentes também. E sabe por que devemos lutar todos os dias contra essa pressão? Porque no dia que algo der errado, no dia em que você se sentir mal, nos dias que tudo estiver fora do rumo, pelo menos você vai saber que foi por causa das tuas lutas. Foi pelos teus sonhos, foi pelas tuas escolhas e não porque impuseram".
A jovem brasileira acrescentou ainda: "Essa pressão toda está deixando as pessoas doentes. Ninguém vai a lado nenhum assim. Nem você e nem quem você critica", atirou manifestamente desonfortável com esta "pressão" a que diz estar sujeita.