'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Intimidade

Separada de Pedro Teixeira, Sara Matos deixa recado aos "amigos" que se afastaram dela

Sara Matos não leva desaforo para casa: a atriz deixa recado aos "amigos".
11 de fevereiro de 2024 às 11:33
A carregar o vídeo ...
O tempo passa e aquilo que muitos amigos acreditavam poder acontecer... demora a realizar-se. Sara Matos e Pedro Teixeira continuam a fazer vidas desaparados e o reatar na relação parece mais difícil. 

A atriz de 34 anos têm-se apostado no desporto e também na meditação para ultrapassar a separação, que é sempre um momento mais complicado. É no ioga que busca forças e energia. Mas os amigos também são sempre fundamentais.  E é precisamente aos amigos que Sara Matos deixa um recado público. "A amizade não se alimenta de encontros esporádicos ou feitos extraordinários. A amizade é um contínuo. Tem sabor a vida quotidiana, a espaços domésticos, a pão repartido, a horas vulgares, a intimidade, a conversas lentas, a tempo gasto com detalhes, a riso e a lágrimas, à exposição confiada, a peripécias à volta de uma viagem ou de um dia de pesca. A amizade tem sabor a hospitalidade, a corridas aterefadas e a tempo investido na escuta", partilhou a atriz, replicando um texto do cardeal José Tolentino de Mendonça. 
Esta mensagem foi partilhada seguramente com destinatários específicos. Sara, recorde-se, também já esteve na televisão a falar de amor e de relações, recados que deixou precisamente antes de sair da casa que vivia com Pedro Teixeira. As relações, mostra mais uma vez, são para ser vividas dia a dia, intensamente... ou então não valem a pena.

O recado está dado.  
A carregar o vídeo ...
'Ela já ultrapassou, já seguiu em frente', diz Teresa Guilherme sobre Sara Matos e a separação de Pedro Teixeira

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas