
A relação acabou há mais de três meses, mas a proximidade mantém-se. Foi sem guerras nem discussões que Pedro Teixeira e Sara Matos puseram fim à união de nove anos e esse bom ambiente faz com que nunca tenha havido um corte definitivo entre os dois, que se mantêm unidos e em sintonia em todas as decisões familiares. Há pouco mais de uma semana, o ex-casal voltou a estar junto para celebrar entre amigos o 2.º aniversário do filho, Manuel. Pedro estará disposto a esperar por Sara, 33 anos de idade, razão pela qual colocou a vida amorosa em suspenso.
Há pouco mais de uma semana, o ex-casal voltou a estar junto para celebrar entre amigos o 2.º aniversário do filho, Manuel. Pedro estará disposto a esperar por Sara, 33 anos de idade, razão pela qual colocou a vida amorosa em suspenso.
Aos 42 anos, e depois de já ter sentido na pele o que é enfrentar a separação de uma filha (Maria, fruto da relação com Cláudia Vieira), Pedro Teixeira não esconde que gostaria que este caso tivesse um desfecho diferente e que, desta vez, tivesse a oportunidade de criar o pequeno Manuel com a família unida.
Ainda assim, e passados três meses da separação, o ator mostra-se sereno em relação ao futuro. "Ele está bem e vai ficar bem, aconteça o que acontecer", explica uma fonte à TV Guia, garantindo que Pedro "não está com pressa" de resolver a vida sentimental: "Se as coisas tiverem de dar certo com a Sara, ele está disponível para tentar novamente. Se não, seguirá em frente quando chegar o momento certo."