
Aos 58 anos, Marcantónio Del Carlo tem a sua vida numa "verdadeira lufa lufa". "Não sei como me oriento. Como é que consigo dar aulas? E fazer um espetáculo na estrada? E gravar uma novela ['Senhora do Mar']? Não sei, mas cá estou. E depois tenho a minha prioridade, a minha filhota [Simone, de 3]. Isto é de loucos! E ainda vou fazer uma peça e gravar 'Rabo de Peixe', em abril...", começou a contar o ator à 'TV Guia'.
Todavia, o ator acrescentou que "está tudo muito bom" e que gosta desta realidade profissional atual: "Não tenho é vida social, porque todo o tempo livre que tenho é para a Simone."
Separado de Iolanda Laranjeiro desde o início de 2024, Marcantónio Del Carlo nega que tenha sido isso a virar a sua vida ao contrário. "Nada. Já era assim! E, depois, eu e a Iolanda separámo-nos, mas a bem. Não podia ser de outra forma, porque, ainda por cima, não temos rede familiar. Dependemos um do outro para a Simone. Para verem como é verdade, recentemente, a Iolanda foi para Barcelona, em trabalho, e eu passei o fim de semana em sua casa, com amigos nossos, a fazer um churrasco. Tudo pelo bem da nossa filha", explicou.
O fim do casamento de cinco anos não deixou marcas no ator, embora, hoje, esteja um pouco de pé atrás sobre a possibilidade de voltar a apaixonar-se. "Pois, vamos lá ver, tenho 58 anos, três casamentos, mais não sei quantas relações... Chegou a altura de ter juízo e pensar antes de agir", contou.