
Carolina Deslandes, de 34 anos de idade, faz parte do grupo de personalidades que estão nomeadas para a 26.ª edição dos Globos de Ouro, da SIC. Não sendo a primeira vez que isso acontece, desta vez, a artista concorre na categoria de Melhor Atuação. Entretanto, a cantora já fez saber, através das suas redes sociais, que este domingo à noite, 2 de outubro, duas pessoas muito importantes na sua vida vão estar consigo: "Mãe, pai - o que é que fazem este domingo? 'Vamos ver os Globos na televisão'. 'E o que é que acham de, em vez disso, virem comigo?'", revelou.
A mentora do 'The Voice Portugal' (RTP1) tem memória. "A Inês e o Kiko, com 19 e 18 anos, decidiram ter-me. E amar-me. E ir contra o mundo todo", frisou Carolina Deslandes, falando da história dos pais. "Domingo vamos juntos. E segunda-feira também, e para o resto da vida."
Esta saída em família revela que, apesar de separados, os pais da talentosa artista continuam a dar-se e que as mágoas do passado traumático já estão devidamente enterradas e esquecidas. Recorde-se que Francisco Deslandes foi dependente de substâncias ilícitas, durante duas décadas. Um vício que trouxe muito sofrimento a si e a toda a sua família. "O meu pais foi toxicodependente durante 20 anos", disse em 'Alta Definição', da SIC, em 2018. Entre lágrimas, acrescentou: "Dava-me vergonha quando os meus amigos me diziam que o meu pai estava no jardim, ao pé do meu liceu, e que estava com os copos."
Já em 2020, recorde-se, Carolina Deslandes mostrava-se muito orgulhosa do pai por ter conseguido tratar-se e largar a droga: "6 anos de sobriedade, de paz, de casa. 6 anos de amor, de família, de proteção, de agradecer todos os dias o futuro. Amo-te, pai. Estou muito orgulhosa de ti", escreveu na sua conta de Instagram, como legenda de uma fotografia em que está ao seu lado.