
Luiza Abreu falou recentemente sobre a controversa relação familiar que tem com a irmã, Luciana Abreu. A concorrente do 'Big Brother Verão' da TVI revelou, enfim, o motivo de ter saído de casa e que envolve uma afirmação da estrela da SIC: "Da minha segunda sobrinha, lembro-me de ter pedido se poderia ser madrinha mas olharam para mim e perguntaram-me: 'O que é que tu tens? Tu ainda não percebeste que és a ovelha negra da família, o carrasco'. E é aqui que eu saio de casa", assumiu diante das câmaras da estação de Queluz de Baixo.
Agora, Frederica Lima, ex-namorada de Nuno Homem de Sá e ex-concorrente do 'Big Brother', decidiu dar a sua opinião sobre este assunto.
Através das suas redes sociais, deixou duras acusações a Luciana Abreu, chegando a dizer que a apresentadora vendeu propriedades para ir à bruxa... "Imaginem uma irmã tão ciumenta e tão invejosa da própria irmã mais nova e da própria mãe, que é capaz de inventar que a irmã é filha de outro homem ou que a mãe lhe roubou dinheiro, ou ainda que dá mesadas à irmã, quando a própria anda a vender as casas todas para pagar os serviços de bruxaria e a mandar recadinhos por terceiros", escreveu Frederica Lima.
"Pior do que a inveja é querer prejudicar a própria família. Ainda bem que existe um 'Big Brother' para repor as verdades. E pessoas sem medo que não toleram estas mentiras e poucas vergonhas", concluiu.
Recorde-se que durante as suas declarações, Luiza Abreu nunca menciona o nome da irmã, Luciana, no entanto, é percetível de que é dela que está a falar.
Luciana Abreu sempre foi uma pessoa muito ligada à espiritualidade, muito por influência da sua mãe, que sempre acreditou e cultivou as "bruxarias" em casa, segundo contou o pai da atriz em entrevista.