'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Será que vai ficar sem resposta? Joana Latino fala do look de Rita Pereira e atira: "Acho horrível! É parolão"

A comentadora do 'Passadeira Vermelha' da SIC falou do visual que a atriz Rita Pereira levou à ModaLisboa e realça o pormenor que não lhe agradou.
11 de outubro de 2022 às 12:47
joana latino
joana latino
joana latino
joana latino
pub
joana latino
joana latino
Comentadores do Passadeira Vermelha
pub
pub
pub
pub
pub
pub
joana latino
joana latino
joana latino
joana latino
joana latino
Comentadores do Passadeira Vermelha

Como é hábito, os looks das caras conhecidos que estiveram na ModaLisboa mereceram a atenção dos comentadores do programa da SIC Caras, 'Passadeira Vermelha'. Assim, não é de estranhar que ontem, 10 de outubro, as escolhas de Rita Pereira fossem vistas ao pormenor por Sara Norte, Joana Latino e Nuno Azinheira, para além da própria apresentadora, Liliana Campos.

Vestida com um macacão de licra de inspiração ciclista, a atriz da TVI juntou ainda um casaco de pele e botas texanas que seriam uma homenagem a Mariama Barbosa, falecida recentemente. A jornalista da SIC deu a sua opinião sobre este outfit mais ousado.

"Eu adorei a Rita Pereira, acho que está muito engraçado este visual. Choca. Ela está é com uma coisa que é agora tendência na maquilhagem que eu já odiava nos anos 80 e 90 (…) que é aquele contorno da boca, acho horrível, horrível…", começou por dizer Joana Latino. 

Completou o seu raciocínio: "A Rita tem uma graça natural, pode fazer qualquer coisa mas acho…por amor de Deus, é parolão! É parolão!".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável