
Sérgio Rossi ainda não conseguiu ultrapassar o fim da relação de oito anos com Ana Vieites. O namoro terminou em junho entre polémicas, traição, acusações de violência doméstica e relatos de agressões.
O cantor terá descoberto que a namorada o andava a trair com um homem casado. "Descobriu que a Ana o andava a enganar, através de e-mails e chamadas telefónicas, com o rapaz que, na altura, segundo sei, até era casado e tem dois filhos", relatou fonte próxima do ex-casal a uma publicação. "O Sérgio apanhou chamadas do amante para ela às 04h00 da manhã, em dias em que ele estava em concertos. Os e-mails eram dela para ele, com ela a dizer ao tal amante para lhe vir fazer massagens, entre outras coisas sórdias, enfim...", completou a mesma fonte. A verdade é que o sobrinho de Ágata ainda não conseguiu ultrapassar o fim do namoro e continua a "chorar" por Ana.Rossi reapareceu este domingo, 22, na festa de casamento do Toy, em Palmela, acompanhado pela filha de 15 anos de idade. À FLASH! confirmou que continua afetado por toda a polémica, difícil de digerir. "Estou a fazer o luto", disse.
"O Sérgio apanhou chamadas do amante para ela às 04h00 da manhã, em dias em que ele estava em concertos. Os e-mails eram dela para ele, com ela a dizer ao tal amante para lhe vir fazer massagens, entre outras coisas sórdias, enfim...", completou a mesma fonte. A verdade é que o sobrinho de Ágata ainda não conseguiu ultrapassar o fim do namoro e continua a "chorar" por Ana.Rossi reapareceu este domingo, 22, na festa de casamento do Toy, em Palmela, acompanhado pela filha de 15 anos de idade. À FLASH! confirmou que continua afetado por toda a polémica, difícil de digerir. "Estou a fazer o luto", disse.