
Já passaram quase 5 horas desde que foi oficializado que Cláudio Ramos era o eleito pela TVI para apresentar o Big Brother. A transferência do "vizinho" foi tratada em grande secretismo e só hoje é que Cláudio revelou na SIC que se ia embora... para a rival, onde tinha à sua espera o "sonho de uma vida".
Cristina ficou em choque e depois de saber que tinha sido trocada, ouviram-se gritos nos bastidores do 'Programa da Cristina'. Quase todos foram apanhados de surpresa com a notícia...
Depois do comunicado oficial da TVI, a SIC também emitiu um comunicado: "Obrigado, Cláudio. Cláudio Ramos decidiu dar um novo sentido à sua carreira. A SIC agradece ao Cláudio todo o profissionalismo que emprestou ao nosso canal durante 18 anos. Desejamos-lhe, como sempre, que seja feliz".Pouco depois foi Cláudio a justificar a mudança, assumindo que tinha sido confrontado com o sonho antigo. "Mudo agora o rumo da minha história. É um direito que tenho, mesmo sabendo que muitos ficam tristes com a decisão e que corro todos os riscos que uma mudança acarreta. Quem me conhece de perto e de verdade sabe que eu preciso crescer, disse.
Nas palavras que escreveu nas redes sociais agradeceu a muita gente da SIC... mas nem uma referência a Cristina Ferreira, com quem conviveu diariamente durante mais de um ano.
E até agora, ao início da noite, nem uma palavra de Cristina Ferreira sobre esta saída. É, para muitos, um silêncio ensurdecedor, que mostra como a apresentadora ficou incomodada com a partida do vizinho, ainda para mais quando nas últimas semanas foi garantindo que ele não iria para a TVI.
Já Daniel Oliveira reagiu nas redes sociais, com muito fair play: "Obrigado, Cláudio. Cláudio Ramos decidiu dar um novo sentido à sua carreira. A SIC agradece ao Cláudio todo o profissionalismo que emprestou ao nosso canal durante 18 anos. Desejamos-lhe, como sempre, que seja feliz", garante o diretor de Entretenimento da SIC.