
Horas depois do Correio da Manhã ter revelado que Tony Carreira estava de costas voltadas com Cristina Ferreira, por causa do alegado comportamento da apresentadora e diretora da TVI, que não terá, segundo a sensibilidade do clã, respeitado da melhor maneira a memória de Sara Carreira, Cristina desmentiu qualquer zanga.
A estrela da TVI diz que "nunca houve nada entre nós os dois", numa declaração feita aos jornalistas na apresentação do seu mega novo programa de domingo à noite, que vai estrear em março. "É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo". Mais: "Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento. O Tony não está neste programa, mas estará sempre com a TVI", esclareceu. Mas se é verdade que Cristina desmentiu a zanga, o mesmo não aconteceu da parte de Tony Carreira e dos filhos. Todos terão deixado de seguir Cristina nas redes sociais... e estarão unidos na mágoa. Até ao momento, nenhum elemento dos Carreira negou o virar de costas... e eles costumam ser rápidos a desmentir notícias.
A última mensagem de Tony nas redes sociais é para gritar ao mundo o amor que sente pelos filhos. O cantor partilhou uma imagem em palco com os três filhos: "amor eterno", escreveu na legenda. Também David e Mickael nada disseram sobre o assunto. E a prova de que algo não está bem é que David decidiu dar o exclusivo à SIC do seu documentário, que mostra alguma intimidade do clã Carreira. Isto quando ele protagoniza, neste momento, uma novela na TVI.
Também David e Mickael nada disseram sobre o assunto.