
A segunda temporada de 'Casados à Primeira Vista' foi, tal como a primeira, uma 'flop' no que diz respeito ao amor. Os especialistas voltaram a não acertar em relação aos casais que, hoje em dia, se encontram todos separados.
Não houve um único casamento que sobrevivesse depois do programa. Apesar de dois dos casais aceitarem renovar os votos no último episódio do reality show da SIC, já estão todos separados.
No entanto existem relações de amizade que nasceram e que vieram para ficar. É o caso de Pedro Pé-Curto e Lucas Rocha. O barbeiro e o professor de Educação Física vivem perto um do outro e, depois de se conhecerem no programa da estação de Paço de Arcos, nunca mais se largaram.
O marido de Liliana é visita assídua na barbearia de Lucas e até já divide a mesma paixão que o barbeiro: o amor pelo futsal. "A treinar futsal com o meu mano Lucas", escreveu Pedro Pé-Curto numa das imagens partilhada ao lado do amigo.
Estes momentos têm sido partilhados na conta de Instagram do professor.
Apesar de Liliana continuar a partilhar imagens com o marido, a verdade é que os dois já estão separados há vários meses.