
Depois de João Jesus há mais um nome forte da novela 'A Promessa' a virar costas à SIC para passar a vestir a "camisola" da TVI. Falamos de Victoria Guerra, a atriz que dá corpo à enfermeira Laura na novela de horário nobre e um dos trunfos da programação da estação de Paço de Arcos. Esta é uma notícia da revista TV Guia.
A referida publicação avança que Victoria já tem novo projeto à sua espera. A atriz será a protagonista de uma série de época que está a ser preparada na TVI. Trata-se de um formato de seis episódios que se foca no papel das mulheres na sociedade nos séculos passados. A realização é de Patrícia Sequeira e as gravações já começaram.
Diga-se que apesar de Victoria Guerra ter estado sempre ligada à SIC não estava ligada à estação por qualquer contrato de exclusividade o que lhe facilitou bastante a saída. Contudo, é notório que Daniel Oliveira não está a conseguir segurar os atores. Quem ganha é José Edaurdo Moniz que tem uma visão muito clara do que quer em relação à ficção da TVI:.