
Embora garanta que o 'Big Brother' não lhe trouxe "absolutamente mais nada", para além de "reconhecimento na rua", Pedro Pico prepara-se para avançar com um projeto inovador.
"Em setembro, eu e o meu amigo José Castelo Branco vamos estrear um espetáculo imersivo. Conhecemo-nos há bastante tempo e ele, recentemente, perguntou-me o que é que poderia fazer com o seu palacete em Sintra, fechado há imenso tempo. Disse-lhe logo que fazer aluguer temporário não fazia, mas, depois, surgiu a ideia de fazer algo diferente", conta à 'TV Guia', o ex-concorrente do ‘reality show’ da TVI, também conhecido por travesti Teresa Al Dente.
"Já escrevemos o guião do espetáculo, que vai rodar em torno de cozinha e de pratos. É uma espécie de cluedo interativo, em que o público vai ter de achar pistas para chegar ao fim. Há também a possibilidade de ficarem lá a dormir no palacete, pois vamos fazer obras. Mas aviso já que vão ter de ter um sono leve, pois muita coisa vai acontecer à noite."
José Castelo Branco não estará apenas como sócio de Pedro Pico neste negócio original. "O que combinei com o Zé é que ele terá espetáculos. Vai cantar, fazer uma performance... Arte, digamos assim. Vamos começar no próximo mês a fazer 'castings' para quem quiser trabalhar nesta aventura", esclarece Pedro Pico.
Saiba mais na 'TV Guia' desta semana.