
Eduardo Madeira, de 51 anos, prepara-se para ir até ao Santuário de Fátima a pé. A seu lado, por companhia nesta difícil peregrinação, estará a mulher, Joana Machado Madeira, de 31 anos. Esta decisão, que não se toma de ânimo leve pela sacrifício que implica, será uma promessa feita pelo humorista.
O ator resolveu fazê-la por uma situação que lhe está a provocar grande preocupação: a mãe, Dina, está doente. "Ela [a mulher, Joana Madeira] convenceu-me a ir e eu vou porquê? Vou porque é uma promessa, principalmente, entre outras coisas, para que a minha mãe, que está doente, fique melhor. Esta é talvez a primeira vez que eu faço uma promessa em que não é para os outros, é para mim próprio", contou o humorista esta quarta-feira, 15 de março, no programa 'Dois às 10', na TVI.
Cláudio Ramos apoiou de imediato esta decisão e não hesitou em dizer: "É um gesto muito bonito e vai fazer-te bem, vais gostar", disse o apresentador. "Eu acho que sim. É uma coisa 'once in a lifetime' [uma vez na vida]. É uma coisa que se tem de fazer e eu vou fazer e pronto, depois tiro as minhas conclusões", assumiu Eduardo Madeira.