
Oceana Basílio, de 45 anos, confessava no início deste ano que aumentar a família é uma ideia que tem recorrentemente... mas recusou-se a falar da identidade do seu atual companheiro, que, em 2023, revelou ter... sem o identifcar.
Convidada do programa 'Goucha', da TVI, ontem,segunda-feira, 8, a atriz acabou por ser questionada pelo apresentador sobre o "coração". "Vai muito bem, estou muito bem comigo", respondeu Oceana sem não abir muito o véu da sua vida privada.
"Acho que o mais importante é estar bem comigo. Eu era muito cuidadora e achava sempre que poderia ajudar o outro. [O foco] era sempre o outro, mais do que eu. Anulava-me para cuidar do outro", contou e completou: "Depois torna-se tóxico. Nos últimos anos, continuo a ser altruísta, a ajudar quem precisa e sempre que posso, mas de outra forma. Primeiro estou eu."
Depois, respondendo à pergunta sobre o que espera de um companheiro, a atriz assumiu: "Que me respeite, que confie em mim plenamente, que perceba que sou leal, que sou uma pessoa de amor, de pessoas, de abraços... Adoro ver pessoas felizes, sejam homens ou mulheres. Gosto dos meus, adoro dar jantares, de estar à vontade, amo dançar."