
Depois da polémica com a fotografia em que aparece com um aspeto que chocou os fãs esta terça-feira, Sónia Tavares veio a público revelar as razões da sua imagem.
"Peço desculpa por ter partilhado convosco uma fotografia da minha cara lavada de sono, antes de ir levar o meu filho à escola, em que não tive tempo de calçar os saltos, pôr o batom vermelho e o colar de pérolas. O vestido de lantejoulas estava na lavandaria e não tive outro remédio senão ir assim, desleixada", refere no Instagram em tom de brincadeira.
A vocalista dos The Gift acrescenta que não tem "criados, amas, nem motorista, tal como a grande maioria das mulheres 'reais'". "Trabalho que nem uma moura, lido com uma doença chata [fibromialgia], sou mãe e infelizmente não sou a Madonna".
Sónia Tavares já habituou o público com as constantes mudanças de visual e numa entrevista recente à 'Caras' confessa que não gosta de se acomodar com "a mesma cara". "Não gosto de me ver todos os dias com a mesma cara e essa é a minha maior motivação para mudar a imagem. Não gosto de me acomodar, tenho de estar em constante evolução. Além disso, adoro moda e tento seguir as tendências, daí o cabelo verde. E quando me dizem que fico esquisita com determinada imagem, ainda fico mais feliz. Assim, sei que sou diferente de toda gente", revelou a mulher de de Fernando Ribeiro, membro da banda Moonspell Noutro momento da conversa, Sónia diz que tiver vontade de vestir-se de "palhaço" é o que vai fazer. "Sou assim, não é forçado. Sempre cutivei este meu lado mais alternativo. Posso ter muitas caras, mas a Sónia é a mesma".
"Não gosto de me ver todos os dias com a mesma cara e essa é a minha maior motivação para mudar a imagem. Não gosto de me acomodar, tenho de estar em constante evolução. Além disso, adoro moda e tento seguir as tendências, daí o cabelo verde. E quando me dizem que fico esquisita com determinada imagem, ainda fico mais feliz. Assim, sei que sou diferente de toda gente", revelou a mulher de de Fernando Ribeiro, membro da banda Moonspell
Noutro momento da conversa, Sónia diz que tiver vontade de vestir-se de "palhaço" é o que vai fazer. "Sou assim, não é forçado. Sempre cutivei este meu lado mais alternativo. Posso ter muitas caras, mas a Sónia é a mesma".