
Soraia foi a grande vencedora do 'Big Brother 2020' continua à espera de dias melhores e só deseja fazer as obras que tanto quer na sua casa. Nada mudou, mas a situação ainda não a incomoda demasiado. "Eu não tinha esse dinheiro todo para dar por uma cama. Disse a verdade. Não tenho problemas nenhuns com isso. Graças a Deus tenho um sofá para dormir."
Sem pudores, Soraia explica o motivo pelo qual afirmou, durante uma conversa com Jéssica, que não tinha uma cama para dormir. "Eu vim de Londres antes de entrar no BB e o que eu queria era mobilar a minha casa e deixar a minha mãe e o meu irmão com condições. Fui a lojas e vi preços das camas e rondava os 600 euros e não conseguia comprar, eram muito caras mas eu tinha um sofá para dormir e era muito grata por ele", revela em entrevista à TV Guia.
Agora, Soraia não quer baixar os braços. A vencedora do 'Big Brother' quer aproveitar a visibilidade que ganhou no programa da TVI para procurar emprego. "O que eu quero mesmo é traduzir o meu curriculum para português e procurar trabalho. Pensar no que vou fazer a seguir, aproveitar este embalo. Estou a gostar tanto desta onda de carinho e de amor... Quero apostar mesmo na carreira de apresentadora. Não quero estar parada." Toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas.