'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
mundial 2018

Superstição: Ronaldo volta a mudar visual para vencer Marrocos

A poucas horas do jogo frente a Marrocos, o capitão da Seleção nacional foi apanhado a fazer um novo corte de cabelo. Será para dar boa sorte ao encontro? Veja o vídeo.
19 de junho de 2018 às 18:08
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
pub
ronaldo
ronaldo
ronaldo
pub
ronaldo
ronaldo
ronaldo
pub
ronaldo
ronaldo
ronaldo
pub
ronaldo
ronaldo
ronaldo
pub
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo
ronaldo

Cristiano Ronaldo gosta de mudar de visual, experimentar penteados novos e surpreender os fãs – não é por acaso que CR7 é a imagem de uma marca de champôs.

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo volta a mudar de visual para confronto com Marrocos

Já durante o Europeu, em 2016 – quando Portugal se sagrou campeão –, Ronaldo surgiu nos relvados com um corte de cabelo diferente. Neste mundial, na Rússia, o capitão da Seleção Nacional entrou no 1.º jogo de Portugal, frente a Espanha, com novo penteado. Portugal acabou por empatar com a seleção espanhola num jogo difícil, muito por culpa da exibição extraordinária de CR7.

Esta terça-feira, Cristiano foi apanhado pelas objetivas a cortar o cabelo, através da janela do hotel onde está instalada a Seleção Nacional, na cidade de Moscovo, onde amanhã, quarta-feira irá defrontar Marrocos.

Esta pode muito bem ser uma superstição de CR7 para que tudo esteja alinhado para um bom resultado de Portugal e assim passarmos à fase seguinte do mundial.

Veja o vídeo.

     

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável