
O antigo jogador de futebol Mário Jardel foi surpreendido com a trágica notícia da morte da mãe. No domingo, ao final da gala, o antigo craque soube que a progenitora, Fátima Ribeiro, de 67 anos, tinha falecido.
Agora foi revelada a causa da morte da mãe de Jardel: um enfarte durante o sono.
Fonta da família, citada pela 'TV7Dias', garante que a morte foi inesperada e está a ser um choque para todos: "Morreu durante o sono com um enfarte". "Estamos todos arrasados. Nada fazia prever!". "O Jardel foi informado pela família de que a mãe dele morreu. Foi a própria família que combinou com a Cristina que esperaríamos pelo final da gala para lhe dar essa notícia e foram eles que lhe deram a notícia. Uma triste notícia, como é evidente", ouviu-se na casa do Big Brother. "O Jardel vai ficar e vai precisar da nossa ajuda. Vai precisar do nosso apoio e vai precisar de sentir de vocês aquilo que lhe têm manifestado ao longo destes meses: carinhos, amizade… Até certo ponto, ele está mais defendido dentro, connosco, do que fora, sabe Deus com quem. É estranho, mas é esta a decisão dele. É uma escolha dele", explicou o soberano.
"O Jardel foi informado pela família de que a mãe dele morreu. Foi a própria família que combinou com a Cristina que esperaríamos pelo final da gala para lhe dar essa notícia e foram eles que lhe deram a notícia. Uma triste notícia, como é evidente", ouviu-se na casa do Big Brother.
"O Jardel vai ficar e vai precisar da nossa ajuda. Vai precisar do nosso apoio e vai precisar de sentir de vocês aquilo que lhe têm manifestado ao longo destes meses: carinhos, amizade… Até certo ponto, ele está mais defendido dentro, connosco, do que fora, sabe Deus com quem. É estranho, mas é esta a decisão dele. É uma escolha dele", explicou o soberano.