
Lembra-se da cabeleireira de Estremoz que seduziu o agricultor da Guarda, Filipe Camejo, na primeira edição de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'
No final, Inês Martins e Filipe acabaram juntos mas a coisa não resultou. O agricultor ainda tentou a sorte com outra candidata, Soraia, mas acabou acusado de enganar a agora namorada de Pedro Pé Curto de 'Casados à Primeira Vista'. Confuso? Voltemos então à antiga concorrente alentejana e isto ainda fica mais complicado.
Também Inês Martins reencontrou o amor ao lado de Mário Gonçalves. Mário, o polémico taxista e homem misterioso que destroçou o coração de Liliana, a noiva de Pedro Pé-Curto no reality da SIC. Muitas voltas e muitas paixões falhadas depois, a alentejana tomou uma decisão séria: "Não tenho necessidade de homens." A declaração foi feita durante a entrevista à TV Mais.
Com Filipe Camejo fica uma relação de avanços e recuos. Já se zangaram e deixaram de falar um com o outro mas, rencentemente, o agricultor da Guarda lhe confessou que se hoje voltaria a escolhê-la. Com o Mário não há volta a dar. Quase lhe deu nova oportunidade mas voltou "o bate-boca" e Inês não quer voltar ao passado. "Não há pressa para encontrar o amor", defende.
"Quando temos amor-próprio, não temos necessidade de outra pessoa. (...) Não tenho carência de afeto nem necessidade de um homem. Ter um homem que me prenda, que me corte as asas, não me faz feliz", garante.
Inês Martins aceita que a culpa também pode ser sua: "Sou difícil de me apaixonar." "Sei que me consigo apaixonar, tenho o coração aberto. Estou disponível para isso. Gosto de estar apaixonada, mas não é fácil", afirma a antiga candidata de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'