'

Notícia

Televisão

Surpresa: Ruben Rua substituído por Cláudio Ramos ao lado de Maria Cerqueira Gomes

O antigo modelo está em Berlim com a nova namorada para a 'Love Parade'.
04 de agosto de 2022 às 21:15
Eu tenho dois amores: Cristina Ferreira dividida entre Rúben Rua e Bernardo Sousa na festa da TVI
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Bernardo Sousa
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira: Apetece dizer: menos é mais. Não no tamanho da roupa mas no impacto que a mesma causa vestida pela diretora de Entretenimento e Ficção.
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Bernardo Sousa
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
festa TVI
Recentemente, Ruben Rua decidiu assumir o romance com Malin Svensson, uma jovem sueca que viveria em Ibiza, ilha onde conheceu o apresentador da TVI, e que por amor optou por mudar-se para Lisboa.

Apaixonado, Ruben anunciou que está em Berlim com a namorada para a 'Love Parade' – ou 'Parada do Amor', em português. Um tempo de férias que obriga o apresentador a fazer uma pausa no 'Em Família', o programa das tardes de sábado que partilha com Maria Cerqueira Gomes.

A TVI já anunciou que a emissão do próximo fim de semana vai ficar sob a responsabilidade de Maria Cerqueira Gomes e Cláudio Ramos, que assim substitui Ruben Rua. Cláudio acumula com o programa das manhãs, 'Dois às 10', durante as férias do antigo modelo.


Esta pausa acontece numa altura em que sobem de tom os indícios de um maior afastamento de Ruben Rua, seja de Cristina Ferreira, a diretora de Entretenimento e Ficção do canal, de quem já foi muito próximo, com os dois a trocarem juras de amor eterno e a passarem férias juntas – o que não acontece agora – seja da próxima estação.

Recorde-se que a TVI anunciou há poucas semanas que Ruben e Helena Coelho deixavam a apresentação de 'VivaVida', nas manhãs de sábado. O programa nunca conseguiu convencer os portugueses. Na conta de Instagram da TVI as críticas acumularam-se ao longo de quase dois anos. E por se tratar de uma ideia de Cristina Ferreira, esta também nunca escapou às críticas.

O grande problema deste projeto parecia ter a ver com a dupla de apresentadores escolhidos pela diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo: o seu grande amigo Ruben Rua e a digital influencer, Helena Coelho.

"Com uma nova dinâmica editorial, sem dupla de apresentadores, o 'VivaVida' entra na nova época com reportagens únicas e os temas mais ‘quentes’ da atualidade. Eventos, música, cinema, dança, experiências, entrevistas e desafios, num programa que promete continuar a surpreender e fazer sonhar os espetadores, semana após semana", justificou a TVI na altura.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever