
A irreverência de Beatriz Gosta tem deixado muitos dos nossos famosos verdadeiramente atrapalhados. A colaboradora do programa '5 Para a Meia-Noite', de Filomena Cautela, é polémica, mordaz e atrevida. Muitas das reportagens que faz com figuras públicas terminam, na maioria das vezes, com um beijo na boca, idependentemente do género, raça, credo ou idade.
Numa dessas reportagens, desta feita nos prémios do canal E! Entretainment, Rui Maria Pêgo, 30 anos de idade, foi "apanhado" pela ousadia de Beatriz Gosta, com a conversa entre os dois a terminar inevitavelmente com o famoso beijo na boca.
Na manhã desta sexta-feira, 1 de março, o filho de Júlia Pinheiro e do radialista Rui Pêgo, diretor da Antena 1, assumiu que aquele não foi o melhor momento. "Aquilo foi um bocado nojento", descreveu o locutor da Mega Hits. "A Beatriz pôs a minha pastilha na boca, depois passou a pastilha para a minha boca e no final demos um beijo", refere Rui Maria. O insólito episódio ficou registado em vídeo e passou no programa da RTP. Com o à vontade que lhe é reconhecido, Rui Maria Pêgo entrou na brincadeira sem qualquer preconceito.
O insólito episódio ficou registado em vídeo e passou no programa da RTP. Com o à vontade que lhe é reconhecido, Rui Maria Pêgo entrou na brincadeira sem qualquer preconceito.
Recorde-se que Rui Maria Pêgo assumiu publicamente ser homossexual e partilhou alguns dos dramas que viveu até assumir a sua sexualidade:
Mais recentemente, o filho de Júlia Pinheiro revelou que foi em lágrimas que contou aos pais que era gay, situação que foi, como era de esperar, aceite de forma completamente normal pelo casal. Apesar de tudo, o jovem locutor assumiu que viveu tempos difíceis, nomeadamente na escola.