
Com o fim das gravações da novela 'A Serra', Sofia Alves, 48 anos de idade, fez uma paragem nas lides televisivas para se dedicar à sua outra grande paixão: o teatro. Em cena com a peça 'Um Amor de Família', no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, a atriz vê agora o projeto suspenso com um surto de covid-19.
Sofia Alves e mais dois colegas do elenco testaram positivo à covid-19, o que obrigou à suspensão da espetáculo. A atriz tinha regressado ao palco do Auditório Eunice Muñoz na quarta-feira, 12. Nesta quinta-feira, 13, os resultados positivos dos testes levaram à suspensão.
"Estamos com o espetáculo suspenso. Motivo: COVID-19 no elenco (incluindo eu)", anunciou a protagonista da novela 'A Serra', em exibição na SIC. Para além de Sofia Alves, também João de Carvalho e Diana Marquês Guerra estão infetados com o novo coronavírus. Diogo Lopes testou negativo.
Recorde-se que João de Carvalho entrou no elenco para substituir Nuno Homem de Sá que deixou a peça para entrar no 'Big Brother Famoso', na TVI.