'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Amizade

Tânia Ribas de Oliveira faz desabafo sofrido: "Dói, mas seguimos…"

A apresentadora é uma mulher de emoções e sentimentos e isso nota-se em mais uma mensagem dirigida a duas pessoas muito especiais.
28 de junho de 2024 às 11:43
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
pub
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
pub
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira recorreu, mais uma vez, às redes sociais para deixar uma mensagem muito especial dirigida a duas colegas da sua equipa do programa 'Nossa Tarde', da RTP1. "Caiu-me a ficha, apesar de andarmos todos a achar que o dia de amanhã ia demorar mais a chegar. Amanhã é o último dia de trabalho na 'Nossa Tarde' de duas pessoas de quem gosto muito", começou por escrever a apresentadora.

"A Andréia é minha editora de Régie. Fala-me ao ouvido todos os dias e conhece todas as minhas forças e fragilidades. Reconhece os meus impasses. Ri e chora comigo no programa e fora dele. Temos praticamente a mesma idade e conversamos sobre tudo: filhos, família, vida. Já trabalhámos juntas há muitos anos no PNC e foi um prazer tê-la reencontrado. E gostamos genuinamente uma da outra, com todo o coração. A Leonor é uma miúda. Podia ser minha filha. Trata das redes sociais do programa, teve uma facilidade enorme em chegar ao meu sorriso , termina as minhas frases, faz-me perguntas e dá as respostas, fica chocada com coisas que digo, defende-me sempre acima de tudo", foi desta forma que se dirigiu às duas colegas que estão de saída.

Avança ainda: "Não se encontram pessoas assim todos os dias e apesar de eu saber que seremos sempre todas amigas, elas não vão lá estar todos os dias. E vão fazer-me tanta falta, tanta… apresentar um programa em directo diariamente tem muitos desafios, mas com uma equipa como a minha quase parece fácil. Já tenho saudades da Andréia e da Leonor e elas só saem amanhã".

E termina com todo o sentimento que lhe vai na alma: "Adoro-vos. Obrigada por todo o amor e entrega ao programa, às pessoas todas, a mim. Despedimo-nos na vida de pessoas que nos dizem muito e isso dói, mas seguimos. Amanhã é o dia."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável