
Tânia Ribas de Oliveira fez uma sentida homenagem ao técnico informático Rui Marques, que trabalhava na RTP1, e morreu num trágico acidente na passada sexta-feira na A2.
"Temos de prestar, e queremos prestar, a devida homenagem ao nosso colega e amigo Rui Marques, que, infelizmente, nos deixou na passada sexta-feira, num acidente que acabou por ser muito mediático e que deixou em todos nós, na RTP, nos nossos corações, e essencialmente na família, um vazio muito grande. Pela nossa parte, um grande abraço para toda a família e até sempre, Rui", afirmou a apresentadora no programa 'A Nossa Tarde' esta segunda feira, 16.
Rui tinha 32 anos e, segundo o 'Correio da Manhã', foi atropelado junto ao quilómetro 9 da A2, na Baixa de Corroios, Seixal, quando tentava ajudar outro condutor que tinha sofrido um despiste.
Vários condutores pararam na berma para ajudar o homem de 31 anos no acidente, Rui foi um desses condutores, mas acabou por ser atropelado. O homem que atropelou o colega de Tânia Ribas de Oliveira entrou em pânico e fugiu a pé quando se apercebeu que tinha morto uma pessoa, abandonando o seu veículo com um passageiro.
O homem que atropelou o colega de Tânia Ribas de Oliveira entrou em pânico e fugiu a pé quando se apercebeu que tinha morto uma pessoa, abandonando o seu veículo com um passageiro.