
Desde pequena que Luciana Abreu sonhava com um príncipe encantado. Com um amor que lhe arrebatasse o coração e que a fizesse viver aquilo que nunca encontrou em casa: paz e amor. Pelo contrário, durante a infância e juventude, Luciana viveu momentos de muita dor, mas agora parece ter encontrado o seu "príncipe encantado". Não tem sangue azul mas veio de cavalo...
É ao lado de João Moura Caetano, cavaleiro tauromático, que Luciana encontro, nos últimos tempos, o equílibrio que recentemente Júlia Pinheiro disse, em direto na SIC, que lhe faltava. Esse equilíbrio veio com um grande amor, que está a ser vivido intensamente.
Luciana diz que está "numa das melhores fases da sua vida" e a "culpa" é de Moura Caetano, que a fez voltar a sorrir, depois de alguns amores bem dolorosos que viveu, e com quem ainda está a resolver, na justiça, alguns problemas. Apesar disso, Lucy é só sorrisos: "Estou muito bem, têm sido tempos bons", garantiu em declarações à 'Caras'.
A atriz de 38 anos acredita que está perto de ter a família que sempre sonhou. Moura Caetano também assumiu que está feliz e que o namoro corre de feição. E que isso até se reflete na arena, quando está a cavalo a lidar touros. Muitas vezes tem a namorada nas bancadas. O namoro, apesar de não ter muito tempo, está sólido e a pouco e pouco Luciana vai conseguindo conquistar a família do amado, que terá tido algumas reservas no início da relação, mas que agora já terá acolhido de braços abertos este amor que faz o cavaleiro feliz e sorridente.
A atriz de 38 anos acredita que está perto de ter a família que sempre sonhou. Moura Caetano também assumiu que está feliz e que o namoro corre de feição. E que isso até se reflete na arena, quando está a cavalo a lidar touros. Muitas vezes tem a namorada nas bancadas.