
A mãe de Aurora está preocupada com a filha. Tudo porque esta se perdeu de amores por João Ligeiro, no 'Big Brother', da TVI. "Ela gosta dele. mas não sei se está a misturar a amizade com paixão, com saudades cá de casa, da mãe e do pai. Ele deu-lhe atenção e, como ela tem apenas 22 anos e vem de uma relação muito complicada, ficou embeiçada. Mas agora ele começou a dar atenção à Débora e, pronto, a minha filha ficou com ciúmes", diz Paula à 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.
"Não sei o que vai acontecer, mas tenho esperança de que, não dentro da casa mas cá fora, eles possam ter qualquer coisita", admite a progenitora à mesma revista, com um sorriso, justificando: "Adoro a personalidade do João e, pelos vistos, a minha filha também. E como ela ainda é miúda e acredita muito no amor..."
Recorde-se que Aurora vem de uma relação difícil, como ela própria contou no exercício da linha da vida. "Como sabem, o ex-namorado não foi uma pessoa fácil para com ela. E digo-lhe que estavam para casar e tudo", adianta a mãe, suspirando: "Acho que ela não disse isso, mas é verdade. Ela vê-me e ao pai [Paulo], que estamos casados há mais de 20 anos, e achava que tinha encontrado uma pessoa para sempre, apesar de ele lhe fazer a vida um inferno. Mas não foi assim..."
"Nunca me meti, apesar das queixas que ela me foi fazendo à medida que o tempo foi passando. Olhe, hoje ela é uma pessoa mais frágil. Começou a namorar aos 14 anos, estava a viver com ele, tão novinha, e ele depois não foi bom para ela. E isso fê-la acreditar, apesar de tudo o que passou, que se calhar na casa ia achar a pessoa certa", reforça Paula à 'TV Guia'. "Se calhar, o João é isso mesmo. Eu vou ter esperança, mas se acontecer algo, que seja cá fora."